top of page

Execução de Obra:

Oferecemos soluções completas de engenharia, execução de obras residenciais, comerciais, reformas de edifícios, administração de obra até na entrega da chave para o cliente.

Projeto Arquitetônico:

O projeto arquitetônico é o processo no qual, a ideia do cliente é concretizada e transferida para o papel. Seguido um conjunto normativo e com normas técnicas, é essencial para a obra siga o que foi planejado. 

Projeto Estrutural:

O projeto estrutural determina os elementos estruturais, tais quais: fundações, vigas, pilares e lajes, que tem como objetivo a sustentação da edificação, transmitindo as cargas acidentais e permanentes para o solo. Uma edificação sem projeto estrutural, pode acarretar elementos estruturais em locais inadequados, e pondo em risco a vida de pessoas, pela má execução, podendo ainda, gerar custo desnecessário, por apresentar problemas futuros como trincas e e desabamento.

Projeto Hidrossanitário:

O projeto hidrossanitário é a composição e o dimensionamento de toda a tubulação, caixas de inspeção, fossa, filtro e sumidouro de uma edificação, seguindo a normas indicativas e relacionados à materiais de qualidade.

Nele é dimensionado os sistemas de água fria, água quente, esgoto, águas pluviais e reuso de água.

Projeto Elétrico B.T:

O projeto elétrico de baia tensão, visa na descrição do detalhamento elétrica, dos quais, os pontos elétricos, diâmetro dos conduítes, disposição e divisão dos circuitos, quadro de disjuntores e todo o detalhamento necessário, como estabelece as normas da concessionária local.

Projeto Preventivo de Incêndio (PPCI):

O projeto de PPCI, apresenta as medidas de segurança normativo pelo corpo de bombeiros, necessário para prevenção de algum tipo de sinistro. Nele se constitui, SPDA, sistema de hidrantes, sistemas de extintores, saídas de emergência, sistemas de alarmes e detectores de fumaça, caminhamento e plano de emergência.

Laudos Técnicos e Perícias:

O Laudo é o parecer técnico resultante do trabalho realizado pelo Perito, via de regra escrito. Deve ser redigido pelo próprio Perito, mesmo quando existem Assistentes Técnicos. Os colegas devem receber a oportunidade de examinar o texto e emitir suas opiniões. Esta tarefa deve ser realizada em conjunto, de preferência. O Perito ganha tempo e reduz os debates infrutíferos, desta forma. A maioria dos trabalhos resolve-se dentro do campo técnico, sem margem para opiniões pessoais.

bottom of page